view's

Meu amor, continua a dar-me noites de amor e eu farei de tudo para te dar manhãs apaixonadas e meio melosas. Dá-me suspiros e eu irei responder com um respirar fundo de alívio total.  Um desses de satisfação extrema de te ter a meu lado. Fica comigo. Dá-me esse teu peito quente, envolve-me nesses braços fortes e dá-me uma festa no cabelo com essas tuas mãos grandes. Tudo teu. Tudo o que te faz de tão meu. Tu meu.
No meio da confusão, é a tua mão que me mantém junto a ti. Acabas por ser o meu norte. Melhor, és a bossúla por completo. A minha bússola. A dois, é o teu cheiro que fica em mim. Tu em mim.  Eu em ti. Nós. Um no outro.
A meio de uma balada, envolve o meu corpo no teu. Coloca os braços na minha cintura e deixa que repouse a cabeça no teu ombro. Respira para o meu pescoço e arrepia-me, como tanto gostas de fazer, só para depois me abraçares com mais força. Só para me fazeres sentir pequena e protegida. Deixa que mais uma vez os nossos corpos se sintonizem e, se unem numa de outras tantas formas de amor. Eu e tu. Amor. Não me parece nada descabido. E não é, pois não, pequeno? Amor. Normalmente, costuma assustar-me. Amor combinado contigo, não. Não há sustos nem medos. Há simplicidade. Porquê? Não sei. Talvez pelos nossos corpos se encaixarem tão bem um no outro, ou então, pela simples forma como sorrisos se desenham entre nós, mesmo em silêncios longos. Esses silêncios de que tanto gosto e que sei que tanto aprecias. Nada pesados. Onde apenas nos observamos mutuamente e desenrolamos uma conversa sem palavras.
Somos ainda opostos: és alto, e eu baixa. Sou a tua pequena, a que tanto dizes gostar de embalar. És quente, e eu fria. Mergulha em mim nesses dias em que o sol brilha, que eu vou aconchegar-me nesse teu peito largo na falta dele. És um raio de sol. O meu raio de sol. Afinal, és tu que estás lá para me proteger das tempestades da vida. És tu que me dás o ombro e a mão para impedir que caia. És tu que estás lá para me dar o colo seguro que preciso. Sabes que sou forte, mas ainda não sou de ferro. Por vezes parto-me, e parto-me em bocadinhos cada vez mais pequenos. Preciso de ti. Faz de mim completa. Solda o ferro. Faz de mim coração de manteiga. Aliás, ando desconfiada que és tu que me andas amolecer o coração aos poucos.
Mas tu que me proteges de tantos ventos frios, crias em mim completos furacões das mais altas categorias. Sabes aquelas tuas amigas? Essas que te mandam uma mensagem a meio da noite, ou que te sorriem por mais que cinco segundos num por acaso de passagem? Juro que se pudesse, matá-las-ia no momento.
Tenho medo de te perder. A verdade é essa. Medo que te vás num desses furacões. Medo que te percas num atalho qualquer. Medo que cheguem as sete e quarenta e cinco e que não estejas mais à minha espera. Medo que abras a mão de mim. Que abras a mão de nós.
Nunca foste de promessas: nada de luas, mares, estrelas ou planos futuros. Nada de para sempre. Nada de promessas das que um dia te possa falhar a voz para as proferir. Que um dia te falhe a  vontade de as cumprir. Admito que gosto disso. Gosto dessa tua mania de viver o presente. Desse pormenor de contares comigo para a semana que vem, mas não para o ano que vem. Gosto desse teu impulso de te sentares num sofá a meu lado e de me rodeares os ombros. Encosto a cabeça sem pensar, e fecho os olhos quando me dás um beijo no cimo da cabeça. Gosto do cheiro do teu perfume misturado no meu cabelo e gosto quando dizes que já não vives sem mim. Gosto de te pôr a mão no peito a meio de um beijo, só para saber se o teu coração vai a mil como o meu.  Gosto quando me encostas à parede, e me impedes a passagem. Sinto-me tão pequena, e ao mesmo tempo tão segura. Sinto que ninguém conseguiria tirar-me dali. Não sem o teu consentimento e permissão. E era assim não era, meu amor? Não me deixarias ir. Não irias abrir mão de mim. De nós.
Continua a sorrir-me e a abraçar. Continua com esses beijos no cimo da cabeça e as mãos na cintura. Faz de mim tua. Sê meu.

136 comentários:

  1. É muito bom ler-se este amor espelhado nas tuas palavras. Gostei bastante do que escreveste.
    Um Beijo :)*

    ResponderEliminar
  2. eu depois posto as fotos :D
    a que tenho como fundo tirei ontem :D
    p.s. aproveita esse namoro se te faz feliz , agarra essa pessoa com toda a tua força e nunca a faças sofrer <3

    ResponderEliminar
  3. http://belledujourlisboa.blogspot.pt/2012/08/giveawaychanel-6-meses.html

    Giveaway Chanel!

    Participa!

    ResponderEliminar
  4. Talvez estejas a sentir algo que nunca sentis-te. Talvez te estejas a apaixonar.

    ResponderEliminar
  5. Tu só estás a tentar evitar o evidente. Já reparas-te na maneira como falas dele? O cuidado que usas na escolha das palavra, diz tudo. Estás com medo de te apegar demasiado a ele, medo de ser trocada. De ter esperanças e sair desiludida. Mas eu acho que é um pouco tarde para teres medo. Claro que deves ter imenso cuidado e não deixar que ele faça de ti o que quer. Acho que já sentes o que não querias sentir. Não falo em amor, falo apenas em algo forte. Para além de amizade. Só que queres ter medo para sobretudo, não saíres magoada. Porque no fundo, não tens medo nenhum. E se pudesses estarias com ele agora, nos braços dele mas queres ter medo para poderes evitar seja o que for.

    ResponderEliminar
  6. E que tal, parares de tentar encontrar desculpas em tudo para esconderes aquilo que queres? Acho que seria uma ideia melhor. Estás a prender-te a um medo imbecil, com sentido mas não deixa de ser imbecil porque, não te deixar sentir o que bem lá no fundo, sentes. Ser mais velho, não tem importância.. Não é melhor ou mais que tu, só por isso. E tu, só vais ter mais experiência também se arriscares. Ou vais passar o resto da tua vida assim? Com estas desculpas estúpidas.

    ResponderEliminar
  7. Só não fica o mesmo se não quiserem. Se for só da tua cabeça, que bom para os dois. Ficam bem e assunto resolvido. Se não for, arranjam maneira de dar certo. É só ter vontade.

    ResponderEliminar
  8. É bom saber isso xD
    Muito respeito, sem dúvida!

    ResponderEliminar
  9. E já tentas-te saber o porquê disso?

    ResponderEliminar
  10. Então em vez de estares com suspeitas e desculpas, pergunta-lhe o porquê de não ter ido. É bem mais prático. E, para lá de querer ter medo e fugir do óbvio. Nunca é tarde demais. Deixa as coisas fluírem e se começar a dar para o torto, afastas-te. Mesmo que seja difícil, não é impossível.

    ResponderEliminar
  11. E agora dó na mesma. Se não tentares, ficarás sem na dúvida e acredita, ficar na dúvida consegue destruir muita coisa.

    ResponderEliminar
  12. Se queres assim tanto estar com ele, vai ter com ele. Faz por isso. Se continuares a lamentar-te e com medo, não vais a lado nenhum querida.

    ResponderEliminar
  13. talvez nada ajude porque vocês não deixam. tu foges do que sentes e exiges a ti mesma ter medo. os primeiros a ajudar, têm que ser vocês.

    ResponderEliminar
  14. o que aconteceu? conta-me tudo direitinho. se quiseres, claro.

    ResponderEliminar
  15. Aparece sim princesa. Obrigada.
    Amo-te <3

    ResponderEliminar
  16. isso é um bocado confuso. eu acho que devias ser mais directa e dizer-lhe o que realmente queres dizer, não achas? não sou propriamente a melhor pessoa para te dizer isso, até porque me sinto cobarde mas não quero que cometas o mesmo erro que eu. fala-lhe, a sério. diz-lhe t-u-d-o. pensa assim: ou digo agora ou calo-me para sempre. e se escolheres calar-te, poderás arrepender-te e nessa altura, não haverá segunda opção.

    ResponderEliminar
  17. Sabes bem, Sempre mesmo rainha'zinha <3<

    ResponderEliminar
  18. apesar de serem situações diferentes, sim é isso. não percas mais tempo a sério. prime o 'enter' e deixa que seja ele a decidir o resto.

    ResponderEliminar
  19. tens duas opções: aceitas que te estás apaixonar por ele e dizes-lhe. ou deixas que ele te escape por entre os dedos, ficas quietinha, no teu canto e finges estar toda feliz da vida. então? vais deixar fugir o possível Homem da tua vida? pensa nisso.

    ResponderEliminar
  20. exacto. vão com calma mas não se deixem escapar. nada a agradecer, sempre aqui, já sabes*

    ResponderEliminar
  21. muito obrigada minha linda. eu aguento-me conforme posso, não estou totalmente bem mas não há muito que possa fazer.

    ResponderEliminar
  22. eu tento passar a imagem de que estou bem e por vezes, acabo por estar mesmo. sim, isso claro.

    ResponderEliminar
  23. aliviam e de que maneira. é graças ás pessoas que me rodeiam que eu ainda sorrio.

    ResponderEliminar
  24. óh tão querida. ele dizia que o meu sorriso o deixava apaixonado, sabes? o: desculpa, agora fui um bocado babada.

    ResponderEliminar
  25. era mesmo isso. e eu adorava.

    ResponderEliminar
  26. eu estou demasiado magoada para ver o lado positivo disto.. talvez um dia, consiga.

    ResponderEliminar
  27. O que acabas-te de dizer é que me aquece o coração amor.
    Amo-te <3

    ResponderEliminar
  28. obrigado minha querida! eu queria que tivesse ficado mais loiro, mas ainda o pinto de novo (:

    ResponderEliminar
  29. sim, eu sei que sim. hoje percebi que só me resta esquecê-lo.

    ResponderEliminar
  30. eu estive e estou tão feliz que só me lembrei dele quando vim aqui ao blog. vi-o uma vez e sinceramente? não tremi, nem um bocadinho :)

    ResponderEliminar
  31. Oh muiito obrigada, adoro o teu blog *

    http://migalhas-de-mim.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  33. é sim, fica sempre bem! e obrigado novamente, força é mesmo o que me falta agora

    ResponderEliminar
  34. Sim, amadureci o suficiente para não deixar que me façam 'mal'. Diz-lhe que está a ser seco e pode ser que ele resolva falar direito. Azias-te porquê? (Espero sinceramente que corra tudo bem entre vocês.)

    ResponderEliminar
  35. às vezes parece que tudo descampa e o mundo torna-se áspero . assim é difícil l:

    ResponderEliminar
  36. Sabes? Se cair agora tenho alguém para me segurar. Oh, foi tão querido apesar da parte menos boa, ele mostrou que o que sente por ti é superior.

    ResponderEliminar
  37. Ele está a lutar por ti mesmo tu dando-lhe para trás. Aproveita. São poucos assim.

    ResponderEliminar
  38. Medo todos temos, acredita. É perfeitamente normal mas se não tentares, viverás sempre na dúvida e isso magoa bem mais!

    ResponderEliminar
  39. Foi atitude de quem gosta de ti. É que se não gostasse, não faria isso.

    ResponderEliminar
  40. Os vossos feitios chocam muito e isso atrai-vos, é normal :) Eu acho que não devias deixar que o medo fale mais alto. Até às uns dias atrás, eu deixava sempre que o medo me controlasse e acabou tudo por dar errado. Acabei por ser eu a controlar-me!

    ResponderEliminar
  41. Já assumis-te a ti mesma que gostas dele, isso já é um começo. Experimenta dizer-lhe numa brincadeira isso, que gostas mesmo dele.

    ResponderEliminar
  42. Nunca me vou esquecer minha princesa mais linda <3

    ResponderEliminar
  43. adoro adoro adoro adoro , não podia compreender melhor !

    ResponderEliminar
  44. Então pergunta-lhe. É mais fácil assim, digo eu.

    ResponderEliminar
  45. como estão as coisas agora ?
    bem , é exatamente isso . e neste momento , estou a receber tudo de volta . dou tanto , como recebo . e só espero que não deixe de ser assim :o

    ResponderEliminar
  46. ainda bem linda. é sinal que sabes do que falo, sabes o que é o amor.

    ResponderEliminar
  47. querida é perfeitamente normal que quando nós gostamos de alguém tenhamos medo de perder essa pessoa.. e esse medo acresce quando já sofremos anteriormente e depois, muitas vezes mesmo inconscientemente,acabamos por cometer o erro da comparação . isto é, temos medo que esta pessoa nos faça o que nos fizeram no passado. mas , minha querida, o que tenho a dizer-te é: vive este amor, e se achas que ele realmente gosta de ti não o deixes fugir. não o percas por medo. o amor merece uma oportunidade. e como tu dizes aqui no blog, quando verdadeiro, o amor é eterno !

    ResponderEliminar
  48. têm muita diferença de idade é isso querida?

    ResponderEliminar
  49. eu entendo o que queres dizer, prometo. mas olha tens que pensar que ele mesmo tendo essa tal "experiência" foi gostar de ti, portanto isso quer dizer alguma coisa não? :) e se formos a pensar bem 5 anos não é nada.

    ResponderEliminar
  50. .




    Amanhã, 01 de outubro você
    se sentirá na pele de uma
    das pessoas que lutou para
    conseguir o grande amor de
    sua vida e viu com o passar
    do tempo a maioria dos dese-
    jos ser assassinada pela pes-
    soa amada, esmaecendo o
    grande sentimento.

    Espero você lá.

    Um beijo,

    silvioafonso







    .

    ResponderEliminar
  51. porque é que as coisas estão uma confusão ? :o
    nem sei como as coisas estão . sinto tantas saudades dele , que me dói o peito . a minha mãe tirou-me o móvel , e estou praticamente o dia inteiro sem falar com ele .

    ResponderEliminar
  52. querida mas não podes pensar assim.. se vivêssemos sempre a pensar no que poderá correr mal simplesmente não vivíamos . tens que te libertar desse receio querida. aproveita o momento.

    ResponderEliminar
  53. o meu conselho é: aproveita o momento e não o percas pelo medo.. olha que nao é todos os dias que temos alguém que seja tao querido para nos.

    ResponderEliminar
  54. Óh, gostei muito do que escreveste. Adoro o blog. Estou a seguir :)

    ResponderEliminar
  55. Obrigada eu, este texto está fantástico *-*

    ResponderEliminar
  56. Até pode estar lamechas, mas está verdadeiro e isso é o mais importante :)

    ResponderEliminar
  57. Pois querida, o que importa é o sentimento nele expresso!

    ResponderEliminar
  58. Já eu não posso dizer o mesmo, mas pronto :)

    ResponderEliminar
  59. Por curiosidade, podes dizer-me as idades dos dois?
    Sabes que o importante é o sentimento que vos une. Era muito mais fácil :$

    ResponderEliminar
  60. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  61. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  62. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  63. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  64. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  65. Disse-te para seres feliz e seguires o coração :)

    ResponderEliminar
  66. Oh, tão querido. Derrete-te à vontade, tens razão para isso.

    ResponderEliminar
  67. Acho que no fundo todos nós temos tendência a complicar um pouquinho as coisas, mas só te digo uma coisa, luta por seres feliz e aproveita tudo que a vida te dá, pois tudo que ela dá pode tirar, mas também pode não tirar, senão arriscares nunca vais saber :)

    ResponderEliminar
  68. óh, eu só te desejo felicidade e parece-me que ele faz parte dela, acredita em vocês! Não és covarde, apenas sentes medo, é algo normal querida!

    ResponderEliminar
  69. Estás a espera de quê para te declarares a ele?

    ResponderEliminar
  70. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  71. Desculpa mas ninguém é assim para toda a gente. Estás a ser um bocadinho 'dramática'. Só estás a tentar arranjar desculpas mas não te entregares porque tu sabes que não és assim tão forte e que gostas dele, mais do que alguma vez pensas-te e estás com medo. Medo de sofrer! Sabes o que te digo? Deixa o medo, o orgulho.. Só não deixes o amor de lado.

    ResponderEliminar
  72. Mas ele não sabe desses medos :s?

    ResponderEliminar
  73. minha querida asério, vive sem medo do futuro . aproveita !

    ResponderEliminar
  74. É uma amiga, qual é o mal? Tu também andas com outros rapazes e isso não quer dizer nada. Vais é acabar por perdê-lo e perceber que foste burra em não lhe ter dito logo o que realmente sentes, sabes disso. Só tens medo de sofrer mas pensa assim: Vou sofrer de qualquer maneira, mais vale sofrer tudo de uma vez do que ir sofrendo aos pedacinhos.

    ResponderEliminar
  75. Só ainda não percebi de que estás á espera para ires ter com o 'homem' que realmente gostas.

    ResponderEliminar
  76. E diz-lhe. Dessa forma ou de outra, mas diz-lhe o que realmente queres dizer, quanto mais evitares, mais sofres.

    ResponderEliminar
  77. óh, será que não é o medo a falar mais alto? a sério, trata de ser feliz com o rapaz de quem gostas!

    ResponderEliminar
  78. óh querida, nem sei que te dizer :s

    ResponderEliminar
  79. oh, muito obrigada! e eu adoro o teu (':

    ResponderEliminar
  80. É, com calma, mas não te afastes de quem amas!
    Óin, obrigada pela tua opinião :)

    ResponderEliminar
  81. tu não tens absolutamente nada a agradecer. sou tua seguidora e é este o meu dever :) ajudar-te.. eu estou muito bem querida, como aliás acho que dá para ver nos meus textos :)

    ResponderEliminar
  82. Vais conseguir ver o que é melhor para os dois e eu acho que o melhor é ficarem juntos :)

    ResponderEliminar
  83. Isso sim, mas sabes que os rapazes (não todos, mas a maior parte deles) têm dificuldades em dizer o que sentem.

    ResponderEliminar
  84. Óh, então não sei que dizer fofinha :$

    ResponderEliminar
  85. Pois querida, mas ele vai acabar por perceber! Já agora, queres dar-me o link do fb para te adicionar?

    ResponderEliminar
  86. não tens que agradecer linda. sempre que precisares eu estou aqui :)

    ResponderEliminar
  87. amor demais
    esse rostinho de menina e um sentimento forte
    sera que o peito aguenta?
    rsrs
    abraços brasileiro

    ResponderEliminar
  88. ohhhhhh tu és mesmo um amor <3 mereces mesmo ser feliz. aproveita o momento !

    ResponderEliminar
  89. Diz antes: A tua sorte é que eu gosto mesmo de ti :)

    ResponderEliminar
  90. tu estás tão apaixonada que qualquer coisa vinda dele te chateia ou encanta.

    ResponderEliminar
  91. oh, ciúmes. é o que ele sentiu.

    ResponderEliminar
  92. mas é impossivel ser como tu princesa. tu és inigualável <3

    ResponderEliminar
  93. pois não, no fundo, tu só queres a namorada e não a amiga.

    ResponderEliminar
  94. não deixes que o orgulho estrague o que está para nascer

    ResponderEliminar
  95. Que mimo de texto! Adoro Amores assim (:

    ResponderEliminar
  96. pergunta-lhe directamente o que ele quer querida.

    ResponderEliminar
  97. quando isso acontecer, fala-lhe tu.

    ResponderEliminar
  98. sim querida, mas assim não sabes o que lhe vai na cabeça.

    ResponderEliminar
  99. O que é que vos separa? Não gostas dele? E ele não gosta de ti? Então força, não desistam. Aproximem-se!

    ResponderEliminar
  100. Que idade têm? Eu não vejo isso como algo que vos separa, mas sim como algo que vos pode aproximar ainda mais. Pensa comigo... O que pode ser melhor do que estar com o nosso namorado e amigos ao mesmo tempo? Há pessoas que não têm isso e vocês têm. A sério, não vejas isso dessa forma. As coisas podem estar tremidas agora, mas elas resolvem-se. Basta vocês quererem.

    ResponderEliminar
  101. porque não lhe mandas mensagem a explicar tudo isso??

    ResponderEliminar
  102. É preciosa a forma como amas...o meu deus...é preciosa...

    Gostei do teu espaço, gostaria de ter a tua opinião *
    Pensando com Arte,
    http://bllmaescritadeumcoracaoviajante.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  103. diz-lhe o que sentes, tanto tu, como ele têm o direito de serem felizes. não deixes que o orgulho fale mais alto do que um sentimento que pode vir a ser algo enorme, fantástico.

    ResponderEliminar
  104. já te passou pela cabeça, por um segundo que ele pode ficar assim por ciúmes. ou talvez por pensar que não sentes rigorosamente nada por ele? sabes que, há rapazes que são mesmo fechados, complicados mas isso não os priva de gostar realmente de alguém. eu sinceramente, acho que devias dizer-lhe de uma só vez o que sentes, antes que o percas de vez.

    ResponderEliminar
  105. não tens que agradecer (;
    obrigado eu C:

    ResponderEliminar
  106. E já tentaste perceber o que se passa com ele? Mas deixa-me lá ver se eu entendi... Tu e ele não namoram? Estão a ver no que dá, é isso?

    ResponderEliminar

Deixem as vossas opiniões :)