view's

Sabes, para mim continuarás sempre a ser o meu pequenino - mesmo na verdade, teres o dobro do meu tamanho - porque é assim que o meu coração te trata. Porque foi assim que o deixas-te. Pequenino e sofucado. Porque tu fizes-te-o parar por instantes, e ele prestou atenção, podias ser a pessoa mais importante da minha vida. Sufocas-te-me de saudades, de insegurança, com uma agonia de não te ver.
Nunca tive um coração atento. Nunca ligou a amores ou a pequenas aventuras, nunca esteve verdadeiramente pronto para albergar um sentimento que não se domina. Mas desta vez não; decidiu tentar, sem o meu próprio consentimento, e seguiu viagem, até olhares se cruzarem. Os nossos. E é estranho como eles captaram a mesma intensidade; aí tornou-se um coração alerta, gritando-me aos ouvidos que eras a pessoa de quem precisava.
E quando os nossos lábios se tocaram num beijo intenso e apaixonado, percebi que sempre tinhas sido tu, e que o meu coração jamais me iria enganar.
Mas jamais, sempre foi, e sempre será uma palavra demasiado grande. Tinha de chegar o dia em que os meus olhos se encheriam de lágrimas, e hoje (ainda) cá estão eles.
Mas meu amor, -serás sempre meu, mesmo estando com outra qualquer- meu pequenino, um dia começo uma carta de principio ao fim, dirigida a ti. Mas sem formalismos, e irá começar com o «amo-te», quando tiver coragem fá-la-ei, e tu vais dar conta disso, mesmo sem nunca to dizer. Tu sentes, sentes sempre quando te escrevo.

4 comentários:

  1. Olá tô passando pra dar uma olhadinha no seu Blog mas gostaria muito que você também pudesse também dar uma olhadinha no meu e dar sua opinião...
    Aproveito para lhe oferecer alguns selos que eu fiz... Escolha o mais adequado para o seu Blog Ok?

    Já te seguindo!

    Grande Abraço!




    meu blog:
    http://www.desenhadinho.com

    pegue o selinho aqui:
    http://www.desenhadinho.com/p/selos.html

    ResponderEliminar
  2. Muito lindo!
    Adorei!
    Bom final de semana!

    ResponderEliminar
  3. Olá querida!
    Adorei o texto e a imagem é linda.
    Beijos meus e um bom final de semana pra ti

    ResponderEliminar

Deixem as vossas opiniões :)