view's

Oh tu. Macaco. 

                Sabes que gosto mesmo de ti. não sabes? Sabes que és a melhor pessoa que existe neste mundo. Sabes que saltaria para a frente de uma batalha por ti. Sabes que faço qualquer coisa para te ver bem e te ver sorrir. Sabes que és lindo, e que tens um dos maiores corações do mundo. Sabes que te admiro e que nunca te vou deixar. 
Habituei-me demasiado a ti. Tanto que um dia sem falar contigo, não parece o mesmo. Tanto, ao ponto de qualquer coisa se passar e pensar "não me poso esquecer de lhe contar". E oh, eu conto-te tanta coisa. Talvez haja muito pouca coisa que ainda não saibas sobre mim. És das pessoas que me entende melhor. Que lida melhor comigo. E talvez mesmo, a mais parecida comigo. Quando nos chateamos, gritamos e nos deixamos de falar. Oh, isso irrita-me tanto. Mas o que dói mesmo, é não falar contigo. É passar uma semana a fingir que não existes. E sei bem que dói a ambos. Mas somos tão teimosos. Tão estúpidos. Tão orgulhosos. Enfim. Se não me irritares eu não me vou chatear contigo, tá deficiente? Obrigadinha pela compreensão. 
Eu sei bem o quão difícil é lidar comigo. Sei que tenho um feitio péssimo, e sei que não ajudo em nada. E desculpa. Desculpa por isso. Desculpa por todas as vezes que te magoei. desculpa por todas as respostas secas, por toda a distância que tentei impor. Fui a maior otária deste mundo. Mas obrigada. Obrigada por não desistires. Obrigada pela resistência. Pelas tardes. Pelas noites. Pela praia. Pela escola. Obrigada por cada minuto. Obrigada por cada gargalhada. Obrigada por toda e qualquer coisa que já fizeste. Obrigada por estares sempre aqui. Ai de ti que me deixes. Ai de ti, que penses em virar-me as costas. Porque sabes, se o fizeres, eu vou ás tuas cavalitas. 
Gosto de ti. Gosto das horas de almoço, que até com uma tampa conseguimos brincar. Gosto das mensagens, e da forma com que não tenho que pensar nas respostas. Gosto das conversas sem nexo nenhum, mas que no entanto, nós entendemos. Sei lá, é tudo tão natural connosco. Demasiado simples. Como se te conhece-se há anos. Mas é como dizem, não é? Não precisa de ser desde sempre. Precisa sim, de ser para sempre. 
E antes que me esqueça: és um chato, que se farta de gozar comigo. Mas vá, até te vou contar aqui uma coisa: tu até que tens uns olhos jeitosos, mas esquece, não são melhores que os meus. Podes desistir da ideia. Mas continuas um chato. Um xarengo muito chato. 
És um porto de abrigo, sabes? Tu, melhor que ninguém sabes consolar-me sem palavras. Sabes chegar-me ao coração, e nem dás conta disso. Dizes-me o que preciso de ouvir a qualquer altura. 
E sabes que estou cá para tudo, não sabes? Sabes que quando estiveres a explodir, eu vou estar cá para te ouvir. Sabes que se precisares de matar alguém, eu vou contigo amolar as facas. Afinal é o que se faz por um melhor amigo não é?

15 comentários:

  1. É sempre bom ler esta partilha de sentimentos, estes dividir de carinho que aqui deixaste para um amigo especial. Gostei muito. Um Beijo

    ResponderEliminar
  2. a minha melhor amiga foi-lhe perguntar se foi ele , e ele disse que tem mais que fazer que me perseguir no tumblr . ainda acrescentou que está de parabéns a quem se tenha divertido com a cena . :s enfim , é estúpido .
    no fb , eu mandei uma foto de um gato com boquinha de peixe à minha melhor amiga , e ela publicou no fb dele . depois , como sabia que ele ia apagar a foto , fiz um print screen , e publiquei . a ex melhor amiga dele identificou-o lá , e ele foi comentar . foi tipo , a terceira guerra mundial no fb . :o ela publicou isso , porque antes de o conhecer eu lhe chamava boquinha de peixe , e ele sabe . enfim , foi cruel , mas ele mereceu .

    ResponderEliminar
  3. bem , como a minha vida não pode ter um período de felicidade constante , o príncipe encantado arranjou uma namorada :c

    ResponderEliminar
  4. só que eu não encontro melhor :s e as coisas voltaram a complicar-se .
    e contigo , houve alguma coisa de novo ?

    ResponderEliminar
  5. Desculpa por ter estado ausente do meu blog por um longo periodo. Não andava a escraver pois tinha de estudar para os exames, para passar de ano, mas claro que agora como estou de férias vou dedicar-me muito mais ao meu blog PROMETO. Apenas quero que continuis a acompanhar os meus texto e que comentes, digas se gosta-te ou não, que dês a tua opnião porque para mim é muito importante ouvir as criticas.
    Obg por me seguires (geral)

    ResponderEliminar
  6. então , se o teu ex namorado se está a aproximar de novo , o tal rapaz deve andar com ciúmes , não ? :o

    ResponderEliminar
  7. durante este tempo todo , ele nunca demonstrou interesse por outra rapariga , pois não ?

    ResponderEliminar
  8. fico tão feliz por isso baby. Fiquei uma menina babada *-*

    ResponderEliminar

Deixem as vossas opiniões :)