view's


Não pequeno, não vás. Não agora que preciso de ti. Nem sei, acho que nestes últimos tempos, tenho percebido que ando a precisar demasiado de ti. E sabes o estranho? Eu não me importo. Não me importo que sejas tu. Eu que tenho tanto medo de dar o meu coração, que imponho muros incorporados com espinhos, não me importo. Acho que contigo o lado frio derrete, e os espinhos caem. Contigo raramente há dias maus (tirando aqueles que tiras para testar os meus ciumes ao máximo, e que me dão cabo dos nervos). Fazes-me bem, meu amor. E oh, há tanto que preciso de alguém que me faça bem. 
Namora comigo. Porquê? Porque gosto de ti. De ti e das nossas tardes passadas a dois. Gosto dos abraços, das gargalhadas e dos silêncios nada pesados. Gosto que me faças festas no cabelo, e eu gosto de te ver sorrir. Sabes o bem que esse sorriso me faz? E sabes que ele é lindo desde que acordas até ao anoitecer? 
Namora comigo. Sei lá, talvez para te fazer a pessoa mais feliz do mundo. E tu cuida de mim. Não sei ser forte o tempo todo. Cuida de mim, tal como no outro dia. Faz-me as vontades, ouve-me e abraça-me. Grita comigo, despenteia-me e faz-me ciumes. Eu vou fazer a minha parte, prometo. Fico aqui para fazer beicinho para quando te zangares comigo, ou apenas para te roubar um beijo quando estiveres de mau humor. Posso ser a palhaça que te faz rir, ou o ombro que vai secar as tuas lágrimas. Eu não te vou largar, se tu não me deixares cair.
 Dá-me o gostinho, de mostrar ao mundo o bem que me fazes. Pega-me ao colo, e faz-me cócegas. Manda-me para o meio da estrada e dá-me uma flor. Cobre a minha boca com esse sorriso lindo que tens. 
Já te dei o meu coração, pequeno. À minha maneira, já to dei há uns bons meses. E tu, que cuidas dele tão bem, nem dás conta. Oh meu pequeno, continua a ser meu. Deixa que a cada dia que passe, eu me posso apaixonar mais um bocadinho por ti.

19 comentários:

  1. será que posso fazer ou dizer algo que te faça sentir melhor? :s mas como andam? explica me isso anjo...

    ResponderEliminar
  2. oh obrigada querida! :)

    ResponderEliminar
  3. Oláá, Oláá minha princesa linda , ahah obrigada por lembrares :D
    Também te quero lembrar que gosto muito de ti «'3 e que ameiiiii'w o teu textoo princesa *-*

    ResponderEliminar
  4. é normal que isso te dê esperanças . estive tanto tempo ausento do blog :o
    há novidades ?

    uma amiga minha inscreveu-me num concurso de fotos , podes ajudar-me ? :s
    para votar é preciso pôr gosto nesta página : http://www.facebook.com/pages/Fifoto/207768289322429
    e depois na minha foto : http://www.facebook.com/photo.php?fbid=287762064656384&set=a.285918088174115.58266.207768289322429&type=1&theater

    ResponderEliminar
  5. Meu amor não sabes o quanto é bom saber isso :D
    És uma optima menina :P Adoro-teee meu anjo (a)

    ResponderEliminar
  6. e como correram as coisas nessa festa ?
    sabes princesa , um dia , um de vocês há-de dizer o que sente . é preciso ter esperanças , por mais que elas nos possam enganar :o devias ter-lhe perguntado porque é que andava distante , se calhar nem tinha nada a ver contigo .

    ResponderEliminar
  7. olha , devias ir tentando qualquer coisa , mas nada de mais . e até tenho umas ideias ! :o quando estiverem os dois , podes-lhe perguntar o que lhe está a passar pela cabeça . assim vais saber de certeza (: ou então , podes-lhe perguntar o que significas pra ele . só que vocês estão sempre em grupo ?

    ResponderEliminar
  8. mas para isso , tens de o dar a entender . e sim , vai , se não fores podes estar a perder uma oportunidade . nunca se sabe se é esse pequeno encontro em grupo que pode mudar as coisas . :o
    nem sabes o que se passou comigo hoje , e ontem :s

    ResponderEliminar
  9. depois conta-me . (:
    vai aí : http://one-step-to-your-end.tumblr.com/ , é o meu tumblr . vê os comentários do anónimo , são a partir daquela frase que diz ' ahahahah ciúmes power ' . :c
    e ontem tive uma discussão com o tiago me pleno facebook :s

    ResponderEliminar
  10. Olá, acabei de iniciar um novo blog apenas sobre fotografia, nele apenas irei publicar apenas fotos que eu tirei de locais, coisas, pessoas, animais, objetos entre outros, não são profissionais são apenas por diversão.
    Passa no meu blog de fotografia e diz-me o que achas das fotos. Beijinhos, Mariana Duarte, e se gostares podes passar também na página do fb e pôr like.
    Deixo aqui os links:
    Blog: http://xblogdefotografia.blogspot.pt
    Facebook: http://www.facebook.com/23dejunhodedoismiledoze

    Por favor :)

    ResponderEliminar

Deixem as vossas opiniões :)