view's

"Sei bem que não nos conhecemos há muito tempo, nem sequer estivemos muitas vezes juntos, mas não seii sinto como se te conhecessee desde sempre, como uma amiga de infância, mas tu já me ajudaste muito e quem me ajuda fica sempre no meu coração, afeiçoei-me a ti, pqe?? Não faço ideia, mas todos os dias falamos na net o que é incrível e temos sempre tema de conversa, por isso so te digo que nunca iras andar sozinha quando estiver por perto, sou como um anjo, estarei sempre aqui para te apoiar... dar conforto..... sorrir para ti quando tu choras... sem nunca deixar que mal algum te aconteça !!! nunca te esqueças de por um sorriso nesse rosto, pq me teras sempre aqui para te ajudar! nunca te irei julgar, mas sim dar-te a mao e nunca te deixar cair ES MESMO IMPORTANTE, GMDT FEIIA DMV @" Rui Almeida


ps: foste um fofo, e gosto muito de tiii









Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixem as vossas opiniões :)