view's

Meu pequenino, o meu coração está completamente regenerado e pronto a entregar-se a ti. Está mais forte, mais robusto.
Ele quer alguém que cuide de mim, alguém que me dê protecção e carinho. Nada de paixões devastadoras. A paixão é como o fogo, propaga-se depressa mas também se apaga com facilidade . Ele não quer disso. Ele (e eu) gosta de ti. E este gostar é simplesmente pelo que és, por essa calma que me atinge quando estou contigo, por essa simplicidade.
Meu amor, o meu coração mudou. Tens de o saber, ele é dos frios e daqueles que não se derrete com facilidade. Mas não importa, tu sabes suavizar o meu pequeno músculo, e o medo que tanto tinha ao entregar-to desapareceu. Já era tempo não era? Foi-se com as tantas cartas que o vento levou, e com as marés frias do meu coração.
Pois é meu amor, só te peço, cuida bem do meu coração. Ele está mais forte mas ainda não é de ferro. Não o partas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixem as vossas opiniões :)