view's

É, já me magoaram de mais. Já me fechei em mim mesma, já chorei uma noite inteira mas também já me ri com o corpo todo durante horas. Já cansei e já fui cansada. E por ti já chorei tudo o que tinha a chorar.
Sabes meu amor, as tuas idas e vindas cansaram-me até mais não. E agora que seguimos rumos diferentes as coisas mudaram.
Nós mudámos. Tu por exemplo, já não és o mesmo. Já não és o rapaz por quem há tempos me apaixonei. Não, não és aquele que me prometeu a lua nem o mar. Não foi por ti, um rapaz sisudo e tão magro por quem me apaixonei. Esse tinha-me prometido um "para sempre".
Eu também mudei, meu pequenino. Deixei a ingenuidade fechada numa gaveta e o meu coração no mais fundo do meu ser. Tornei-me fria em relação a ele. Agora sou esquiva e difícil. Sou controversa e complicada. E o meu coração de telhados de vidro, agora é revestido a cimento.
Não te preocupes meu amor, ajudas-te-me de qualquer das formas. O choro que me provocas-te só fez com que dos meus olhos transbordasse o que há muito reprimia. E no que toca ao meu coração, só o tornas-te mais forte.
Sabes pequenino, eu não queria que fosses "para sempre". Queria-te apenas comigo, naquele tempo. Não precisavas de ter ido assim. Num "até já" sem retorno. Foste demasiado brusco, demasiado rude.

5 comentários:

Deixem as vossas opiniões :)