view's


Justin Bieber

Só quero falar à cerca da música ou do livro dele: ele está apenas a ganhar a vida. Ele não vos está a obrigar a que o oiçam, ou a exijir-vos que comprem o livro. Ele está a fazer o que gosta e isso vê-se. O que ele faz, fá-lo bem e de todo o coração. E acredito sinceramente, que ele tem talento. Porque talento, não se baseia em albuns vendidos, discos de platina ou quaisquer outros prémios, mede-se sim, pelos seus objectivos e feitos concretizados. E por enquanto, os dele têm sido direccionados para os fans, por quem faz coisas extraordinárias.
E eu gosto bastante dele. Dele e da sua atitude. Porque ele venceu na vida. Até pode um dia cair em desgraça total, mas os sonhos, isso ja ninguém os pode tirar. E os dele, já se estão a concretizar. Ele é forte - e é isso que mais admiro nele- , não se deixa desmoralizar por pessoas que o difamam. Por pessoas sem vida, rudes e sem respeito pelo trabalho dos outros.
Estou farta de gente otária, que apenas crítica o que outros tentam fazer bem. Não sei se não têm o que fazer da vida ou se não têm mesmo uma.
E pronto, já desabafei por hoje.

1 comentário:

Deixem as vossas opiniões :)