view's

Um dia.


Um dia vou deixar de gostar de ti. Um dia vou fingir que deixei de gostar de ti.
Um dia irei ser forte o suficiente para deitar para trás todo este nosso passado. Mas será isso o correcto? O passado faz parte da nossa história, da nossa vida.
Mas um dia, um dia irei usar uma armadura, forte e resistente e, não vais conseguir magoar-me mais. Um dia fechar-me-ei e nesse dia nem tu terás a capacidade de me desvendar.
Um dia irei passar por ti e não me irei afectar. Um dia irei ouvir a tua voz e não estremecer com o timbre dela.
Um dia irei gritar, chorar e deitar tudo o que me ficou por dizer, um dia fá-lo-ei. Um dia irei rematar as pontas solta de um 'nós' que já não existe.
Um dia vou deixar de gostar de ti. Um dia vou fingir que deixei de gostar de ti.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixem as vossas opiniões :)