view's

Hoje falas-te comigo e o meu coração não disparou. Hoje não me fizes-te chorar, sentir saudades ou qualquer outra coisa. Hoje, foi como qualquer outro dia, qualquer outro dia sem ti.
Desta vez não tremi ao te responder, desta vez não entrei em paranóia com a tua demora. Hoje não me fizes-te ficar nervosa. Hoje foi como qualquer outro dia, qualquer outro dia sem ti
Hoje não me fizes-te sentir mal, desta vez conseguis-te manter-me firme, hoje fizeste-me sorrir. Hoje não me fizes-te ansiar pelo teu abraço. Talvez hoje, não tenha sido como qualquer outro dia, outro dia sem ti.
Talvez não tenha sido mesmo. Desta vez não esperei nada de mais, desta vez não me desiludi. Hoje consegui mostrar (a ti e a mim) que consigo seguir em frente. Hoje, não foi mesmo qualquer outro dia, qualquer outro dia sem ti.
Agora consegues arrancar breves sorrisos, dás a sensação de esperança, mas hoje rejeitei-a. Hoje fui forte o suficiente para rejeitar aquilo que mais desejo, forte o suficiente para manter o coração ao ritmo normal. Fui forte ao manter os olhos secos, o corpo impávido e desprovido de emoções.
Hoje superei-me a mim própria. Hoje, não foi mesmo qualquer outro dia, qualquer outro dia sem ti.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixem as vossas opiniões :)