view's

Coração


Gostava de te ter aqui, não só para passar o tempo, ou relembrar o passado, mas sim para partilhar contigo tudo o que me vai na alma, tudo o que me ficou gravado no coração.
Sabes que eras o único que fazia o meu sangue correr mais depressa? O único que me fazia corar? O único que fazia o meu coração bater descompassadamente? Foste o único...
Queria que podesses estar a aqui, poderes mostrar um sinal, dar-me um carinho, um abraço mais apertado, ou talvez lutar por uma segunda tentativa. Queria fechar os olhos, queria que me limpásses as lágrimas. Queria que fosses tu a fazê-las parar.
Gostava de te encarar olhos nos olhos, de te poder garantir que o sentimento nao se expirou, nao mudou, não se alterou em qualquer perspectiva. Mas nao ias acreditar. Não ias ouvir, não irias dar importância, não valeria a pena.
Foste diferente, sabes disso? Fizes-te vibrar algo dentro de mim, fizes-te com que despertasse dos meus sonhos, dos meus desvaneios. Crei, criás-te, criámos juntos os nossos próprios sonhos, o nosso próprio mundo.
Levarei o teu sorriso no meu olhar sabes ? Onde quer que esteja, o meu íntimo não vai chamar por ti, vai gritar! Sabes porquê? Porque eras o encaixe perfeito do meu coração.
Mas sabes que mais? Ainda tens a capacidade de o fazer bater descompassadamente.

1 comentário:

Deixem as vossas opiniões :)