view's

Desculpa. Desculpa mas eu ainda preciso de paredes e de armaduras. Preciso de muros, de guardas, de coletes, de espinhos e de labirintos. E depois preciso de ti. Preciso de ti para pôr à prova tudo isto. Preciso de ti para me manter inteira. Para ser completa. Para estar segura.
Tu sabes. Sabes que fui magoada, e quero que saibas disso. Quero que sejas a primeira pessoa a saber. Quero contar-te tudo. Quero que saibas o porquê de tantos medos. E eu conto-te: eu amei. Amei pela primeira vez. Amei de todo o coração. Um amor, desses quase infantis, sabes? Mas no entanto, amor. Ele era o meu mundo. Eu virei costas a tanta gente e calei tanto por ele. Oh eu sei, nem parece meu. Mas continuando: eu amei de todo o coração. Respirava e vivia no meio de tanto amor. E ele? Bem, ele deixou-me. Assim, do nada. Sem motivo, sem hora marcada. Apenas foi. Sem adeus, sem carta de despedida. Bateu com a porta e rasgou a história mais linda que alguma vez tinha escrito. Nunca pensei que ele fosse para sempre, apenas queria que fossemos vivendo um dia de cada vez. Talvez até ao fim da nossa vida, mas isso não importava. Só o queria ao meu lado. Mesmo com todos aqueles defeitos que eu fingia não ver. Ele era tão meu, sem na verdade nunca o ser.
Ele desfez-me. Durante três anos não soube de mim. Fechei o coração. Levantei muros e construí paredes. Vesti-lhe um colete à prova de sentimentos. Aprendi a corrida do toca e foge. Foi o que ele fez comigo: tocou-me onde mais ninguém tinha alguma vez chegado e eu dei-lhe o que de mais precioso tinha: o meu coração. E ele fugiu. Fugiu de todo aquele amor que lhe estava disposta a entregar. Fugiu das guerras que prometeu enfrentar ao meu lado. Por isso aprendi a ser assim: fria. Aprendi a desligar-me das pessoas. A não me apegar a elas.
Estou cansada, pequeno. Estou cansada de tanta frieza. Preciso de alguém que me aqueça. Que me aqueça as mãos e o coração.  E agora chegas tu. Chegas de mansinho, em pés de lã, e abres-me a porta do coração. Ocupa-lo como se soubesses que te pertence. E pertece. Por inteiro. Desculpa a confusão, as cicatrizes e as feridas. Desculpa o pó e o cheiro a mofo. Desculpa as caixas amontoadas aos cantos e os remendos caídos por aí.
Gosto de ti, meu grande. De ti e desse teu coração lindo. Fica. Fica para me aquecer o coração e a ponta do nariz. Gosto de ti, já te disse hoje?

159 comentários:

  1. À medida que vamos "coleccionado" mágoas e desilusões vamos aprendendo a lidar com os sentimentos de outra maneira. Talvez seja bom, aprendermos a proteger-nos, talvez seja mau porque nos tornamos mais frios, desconfiados e até demasiado cautelosos. Espero que vivas uma história bonita, do fundo do coração. E, acima de tudo, lembra-te que até as mais belas histórias de amor têm momentos menos bons mas é errando que se aprende. Que sejas muito feliz!

    ResponderEliminar
  2. Eu gostei deste texto e só te quero dizer para não deixares o medo controlar-te e não o deixares enfraquecer a vossa relação.
    É normal tu sentires esses medos todos, mas não tarda eles irão desaparecer, vive todos os momentos com ele e aproveita esta oportunidade que a vida te deu para poderes amar de novo. Ama, amar é tão bom, ama com o coração e vai-lhe mostrando todos os dias um pouquinho daquilo que ele é para ti. Quando deres por ti o passado já mora lá longe, vai ver. Sê feliz.

    ResponderEliminar
  3. É sempre assim, depois de tantas magoas, já nada consegue ser igual, mas temos que aprender a por tudo de lado para seremos felizes. Que sejas muito feliz. <3

    ResponderEliminar
  4. Mais um texto lindo!
    A minha a única coisa que a pílula me fez foi alargar-me a anca. Mas é normal algumas pessoas engordarem, infelizmente. Não nos deixa engordar por uma coisa, engorda por outra, haha. Que coisa mais estúpida -.-
    Não me apetece, nem tempo tenho para ir correr na rua nem para ir ao ginásio.

    ResponderEliminar
  5. Amei seu blog indo post!!!te deixo uma mensagem amiga..A vida eh cheia de surprezas!! nao significa o fim sempre tem um novo amanhecer!! sabes que tem aqui uma amiga!!!
    me visite cuando queiras!!tenho um blog de moda espero que vc goste eu ponho um look todos os dias! Feliz ano novo cheia de paz alegria saude...amor..
    http://fashionbloggerandreiajakeline.blogspot.com.es

    ResponderEliminar
  6. obrigda pela visita minha linda!!! volte sempre que queira tdos os dias eu coloco um look diferente bjuss

    ResponderEliminar
  7. Não és a única, também gostava que uma rapariga desaparecesse e olha não posso fazer nada, mas tento todos os dias distrair-me se não vou estar a pensar nela. E é que se sentisse ódio por ela, pelas coisas que se passaram comigo e com o Carlos em que a envolveram normal, mas não. Quero mais é que ela se foda e olha penso nela ás vezes. Percebo bem o que estás a sentir, acredita que é normal. Espera pelo dia, e vais ver que vai correr tudo bem!

    ResponderEliminar
  8. É uma merda isso :s
    Tens que ter muita força de vontade senão nada feito. Mas também com este tempo a vontade ainda diminui mais.

    ResponderEliminar
  9. É mesmo mau fazer engordar algumas pessoas. Um dia terás de tomar mesmo e aí é foda. Mas pode ser que as calorias que se queima, resultem, hahaha :b
    Eu também sou, e cada vez mais.

    ResponderEliminar
  10. Eu sei bem o que isso é. Já passei por situações que me fizeram isolar de tudo e de todas. Que me fizeram refugiar-me para fugir de toda a gente. Mas não foi o amor. Fiquei sozinha até que apareceram pessoas que ainda hoje estão comigo. Sei que será para sempre. E é completamente normal que isso aconteça porque magoa. Magoa imenso cair e cair e cair e, no entanto, quem nos ajuda a levantar acaba por se ir embora sem mais nem menos, depois de nos termos dedicado tanto a tentar retribuir o que fez. A vida é mesmo assim mas o que importa é que ele conseguiu ocupar esse lugar no teu coração apesar de todos os obstáculos por que atravessou.
    Segui*

    ResponderEliminar
  11. Obrigada eu. O motivo dele é o maior erro da minha Vida.

    ResponderEliminar
  12. Que lindos, que essa felicidade dure mas dure mesmo. Que consigas deixar todoso os medos para trás e seres livre e feliz. Também fechei o meu coração por muito tempo, mas houve um rapaz que nunca pensei apaixonar-me e olha aconteceu. Estou tão nervosa, hoje será a primeira vez que estarei com ele,tenho tanto medo de não lhe agradar. Só quero que essa ansiedade passe. :/

    ResponderEliminar
  13. obrigada doce, mas está na altura de mudar... para melhor, espero!

    ResponderEliminar
  14. As melhores coisas acontecem mesmo por acaso. Ás vezes não te pões a pensar "como isto aconteceu?", é tal e qual o mesmo que eu penso. Isolei-me, e também não me arrependo porque só assim consegui curar cada cicatriz do meu coração. Hoje sou uma nova menina, ainda com um bocado de medo de entregar meu coração, mas vou deixar o tempo falar por si e que seja o que Deus quiser. Estou aqui a torcer por ti princesa, que desta vez sejas verdadeiramente feliz. Obrigada pelas palavras. <3

    ResponderEliminar
  15. Claro que é e eu aprendi, muito. Obrigada meu amor, tu também mereces. E como estão as coisas entre vocês?

    ResponderEliminar
  16. às vezes as coisas não correm como nós queremos, não é? o amor vem só da nossa parte e parece que não chega. mas chega! tenho a certeza que o teu amor por ele dava para continuarem juntos, eu sei que sim. eu, no fundo, estou feliz porque acho que ele ainda está comigo... resta saber se sim ou se não

    ResponderEliminar
  17. ainda bem minha linda :)) que sejam muito felizes! só importa o presente

    ResponderEliminar
  18. Eu vou ser muito feliz sim, sem ele. Ele não merece nem metade do que fiz por ele. Fico tão contente por estarem bem, merecem ser felizes :)

    ResponderEliminar
  19. Obrigada, obrigada, obrigada por cada palavra. <3
    Quando tiver novidades, terei todo o gosto de vir ao teu cantinho minha linda. <3

    ResponderEliminar
  20. não te deixes abater por esses medos e agarra a tua felicidade com unhas e dentes

    ResponderEliminar
  21. É, é muito bom quando, finalmente, ultrapassamos tudo isto. É uma sensação ótima. E eu espero que vocês sejam muito feliiizes! Muito mesmo! E espero que consigam ultrapassar os mais obstáculos que se vão atravessar no vosso caminho.. afinal de contas, o mais complicado já passou.

    ResponderEliminar
  22. quando ele "voltar" eu estarei, te garanto princesita

    ResponderEliminar
  23. ele fugiu e levou-me tudo, até as palavras! vou mas é fechar o blog

    ResponderEliminar
  24. a minha também parecia ser, sabes? até ao momento em que eu deixei de gostar do que escrevia

    ResponderEliminar
  25. é bom não saberes o que isso é :))

    ResponderEliminar
  26. Pois é. Sim, foi um gesto bonito. E que sejam sempre assim felizes (:

    ResponderEliminar
  27. Pois, convém veres isso. Porque pode haver alguma que não te faça engordar. E daqui a um tempo quando precisares mesmo de tomar, é preciso que seja uma que se adapte a ti.

    ResponderEliminar
  28. Tens que agendar isso um dia destes.

    ResponderEliminar
  29. muito obrigada querida :')

    ResponderEliminar
  30. Só tens é que dizer todos os efeitos negativos para a pessoa entendida procurar a melhor para tomares. Pode ser que consigas adaptar-te bem a uma. Tens é que ir lá.

    ResponderEliminar
  31. O melhor mesmo é ir a uma consulta de ginecologia mesmo.

    ResponderEliminar
  32. É o melhor. Ao menos falas com um especialista, deve dar melhor resultado.

    ResponderEliminar
  33. Exactamente. Já tens uma coisa a fazer em 2013 xD

    ResponderEliminar
  34. É preciso começar a preencher a agenda, hahaha xD

    ResponderEliminar
  35. Não me acredito muito que seja. Mas esperemos que sim.

    ResponderEliminar
  36. Eu não consigo. Se vai acabar mal, não vai começar bem, por isso.
    Mas vamos lá ver.

    ResponderEliminar
  37. Pois. Mas da maneira que tenho andado não consigo mesmo pensar positivo.
    Bem, vou me deitar. Fica bem fofinha :)
    Beijo

    ResponderEliminar
  38. Vão passar a passagem de ano juntos? :)

    ResponderEliminar
  39. Amei o texto :) Escreves mesmo bem, parabéns princesa!!!

    Sigo*

    ResponderEliminar
  40. deixa o medo de lado. ele incapacita-nos de pensar e agir correctamente! não percas tempo com ele

    ResponderEliminar
  41. Não tens de agradecer minha linda :
    Oh... ainda bem :) És uma fofa!
    Muito obrigada :)

    ResponderEliminar
  42. Oh... que linda :)
    Só hoje te conheci e já gosto muito de ti *-*

    ResponderEliminar
  43. Princesa desculpa mas não queria estar a dizer de onde sou...
    Desculpa linda :/

    ResponderEliminar
  44. Não é, não estar a dizer, mas sim não revelar.
    Pode ser que um dia o faça, mas para agora não...
    Desculpa :/

    ResponderEliminar
  45. Nada disso, não tens de pedir desculpa, até porque não fizeste nenhuma pergunta inconveniente.

    ResponderEliminar
  46. Então aproveitem muito (:

    ResponderEliminar
  47. Tem calma, há-de chegar :)

    ResponderEliminar
  48. São muitos dias porquê?

    ResponderEliminar
  49. Mas quando estão vale a pena.

    ResponderEliminar
  50. Eu acho que só não estou calma, se não o tiver por perto. Ahahah

    ResponderEliminar
  51. É sempre assim mas o que importa é que aproveitam cada segundo!
    Bom ano minha linda :D

    ResponderEliminar
  52. de nada :) é mesmo perfeito!

    ResponderEliminar
  53. Minha querida, espero que amanhã tenhas uma noite maravilhosa e que a tal gaja não arme confusão. E não esqueças que tu és muito mais linda do que ela ;)
    Diverte-te muito! Bejinhos*

    ResponderEliminar
  54. - quem te dera o quê? perdi-me s:

    ResponderEliminar
  55. Vamos lá ver se as coisas vão melhorar, mais lá para a frente. Eu por acaso gosto mais do pé esquerdo, se calhar é por cima que não tenho sorte nenhuma xD
    Oh, tu és tão querida *.* Eu nem mereço isso tudo.
    É verdade, não te esqueças do lindo beijo da meia-noite. A outra até morre de inveja, hihi ;)

    ResponderEliminar
  56. Va, anima-te rapariga, vai tudo correr bem, não penses assim.
    Já disseste sim! Mas eu só sou assim graças a pessoas como tu, LINDAS e super fofinhas <3

    ResponderEliminar
  57. Tu já és linda e perfeita Marisa. Mas porque não produzires-te um pouco mais amanhã?
    Mas não sou assim para qualquer pessoa!

    ResponderEliminar
  58. é verdade, ele é fantástico!

    ResponderEliminar
  59. Esse vestido parece-me muito bem :b
    Miúda ele ama-te pelo que és, o teu corpo está incluído no pacote! Eu tenho a certeza que ele vai dizer que tu estás Linda.
    Gostava de ver uma foto tua depois, fiquei curiosa. Aposto que vais toda bonita, mesmo que digas que não.

    ResponderEliminar
  60. Eu acho esses vestidos mesmo bonitos. E tenho a certeza que te fica muitíssimo bem Marisa.
    Que linda, vou ficar à espera da foto então :b

    ResponderEliminar
  61. Esta é uma óptima oportunidade para o estreares. Exacto, temos que nos aceitar como somos. Mas eu acho que tu estás a exagerar um pouquinho. Querida, pensa que tens um namorado e se ele está contigo é porque gosta do teu corpo também. Afinal é isso que importa né, o teu corpo é para ele.
    Eu não tive convite nenhum para sair. Mas o meu pai decidiu que não ia chegar o nosso café e agora tenho que ir para lá. Não me apetece nada, porque não me divirto e ainda tenho que trabalhar. Queria era ficar em casa, sozinha, sossegada.

    ResponderEliminar
  62. Oh, claro que diz de coração. É preciso acreditar que sim!
    Surpresa? Agora fizeste me rir xD

    ResponderEliminar
  63. Ainda bem :)
    Oh, se me deixassem ficava em casa, mas duvido que o meu pai deixe.

    ResponderEliminar
  64. Deixaste-me com um enorme sorriso Marisa!
    És tão fofinha <3

    ResponderEliminar
  65. A sério, foi das coisas mais fofinhas que me disseram ultimamente.
    Acho que esta é que foi a surpresa de que falavas :)

    ResponderEliminar
  66. Tu é que és a maior querida rapariga *.*
    Eu também gostava muito de estar contigo e de te conhecer. E olha, eu também sou tola que chegue xD

    ResponderEliminar
  67. Oh, em todos os grupos de amigos há dessas coisas. E eu muito vezes era a"palhaça" xD

    ResponderEliminar
  68. No meu também eramos assim. Era raro haver chatices e estavamos sempre na brincadeira.

    ResponderEliminar
  69. São mesmo. É pena é que no meu caso, esteja um para cada lado, mas pronto.

    ResponderEliminar
  70. "Gosto de ti" não guardes estas palavras, precisas dele tal como disseste e é com ele que deves estar a sorrir a saltar e a chorar até *

    http://bllmaescritadeumcoracaoviajante.blogspot.pt/
    Espero a tua opinião,
    Pensando com Arte.

    ResponderEliminar
  71. Imagino que sim. Óh, muito obrigada minha linda, um ótimo ano para ti também <3

    ResponderEliminar
  72. Que droga, meu pai me obrigou a ir, como já esperava -.-
    Só queria um quarto, com bom filme e uma pessoa lá dentro...

    ResponderEliminar
  73. são coisas lindas sim , e isso também foi lindo ! mas eu amo-o muito muito :s , e ele ainda me ama :c

    ResponderEliminar
  74. foi como eu, estava mesmo perfeito!!!

    ResponderEliminar
  75. sim, eu também já li outros mas nunca me canso de voltar a ler aquele!!

    ResponderEliminar
  76. Não. Passei a noite toda a resmungar. Depois enfiei-me dentro da sala das refeições a ver televisão sozinha.
    A sério, quem me dera ter passado a passagem de ano como te disse, era um sonho :b
    E a tua noite, como foi querida?

    ResponderEliminar
  77. Sim, a próxima será melhor.
    Ai não, boaa xD
    E o teu menino, o que achou de como estavas vestida?

    ResponderEliminar
  78. Eu disse-te logo, e aposto que ele não é nada um exagerado :)
    Hey, não nenhuma que esteja mesmo em condições? Nem de ti sozinha? Mas eu quero ver uma, mesmo que esteja com má qualidade xD

    ResponderEliminar
  79. eu ? tentava as vezes que fossem precisas . tentava novamente mesmo que me custasse e mesmo que me doesse . até porque no fundo , sei que nunca ia ser o mesmo . já não ia acreditar que ele era capaz de ficar comigo para sempre . não seria capaz de acreditar que lhe fiz falta . e houve coisas que soube sobre ele que nunca vou conseguir engolir . e vou-me sempre lembrar de todas as vezes que me magoou . mas mesmo assim , tentava de novo . fazia isso para ficar com ele . mas ele ? diz que prefere sofrer agora e esquecer-me , do que continuar e acabar mais à frente . diz que não quer sofrer mais . e para além disso , já me ama tão pouco :s

    ResponderEliminar
  80. Oh, tu estás linda miúda! O vestido é mesmo bonito e fica-te bem :)

    ResponderEliminar
  81. Oh, não digas disparates Marisa!
    Está no teu ou no da tua amiga?
    Hahaha, ele queria era outra festa xD

    ResponderEliminar
  82. Não consegui ver no teu, por isso adicionei-te :)

    ResponderEliminar
  83. Sim querida. E eu comentei a tal foto que me falaste :)

    ResponderEliminar
  84. Fofinha, gostava muito que participasses no meu desafio.

    http://sentimentosincontrolados.blogspot.pt/2012/12/desafio-3.html

    ResponderEliminar
  85. o meu coração está muito magoado com é normal, mas ainda vai demorar muito tempo para o curar, o que ele me fez, não sei se tem desculpa, perdão, ou volta a dar, mesmo ele já estando a mostrar-se arrependido, mas não sei!

    ResponderEliminar
  86. Bom ano novo princesa! :) como foi a tua passagem de ano?

    ResponderEliminar
  87. obrigada :))
    n aparece? aqui diz q já segui :c

    ResponderEliminar
  88. nice photo !!!! Maybe we follow each other !? Let me know :) Greetings www.yuliekendra.com

    ResponderEliminar
  89. obrigado pela força boneca, és muito querida, em me estares a apoiar neste momento!

    ResponderEliminar
  90. E então, a passagem de ano foi boa?

    ResponderEliminar
  91. Bem como eu disse, irei divulgar pela última vez o meu blog, porque este eu vou apagar, obrigada a quem seguir e quem gostar!

    http://thingshavechangedtheychangeallthetime.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  92. O amor é algo complicado não é?

    http://bllmaescritadeumcoracaoviajante.blogspot.pt/
    dá opinião,
    Pensando com Arte.

    (Recebe um sopro no coração de mim, para ti)

    ResponderEliminar
  93. Obrigada, segui de volta ((:

    ResponderEliminar
  94. está fantástico minha querida, adorei :)

    ResponderEliminar
  95. Posso dizer que foi melhor que aquilo que esperava!

    ResponderEliminar
  96. que bom, fico tão feliz por vocês. mereces toda a felicidade!

    ResponderEliminar
  97. Segui :)
    kantinhodasninasana.blogspot.pt
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  98. E então, como correu a tal esperada noite?

    ResponderEliminar
  99. oh muito obrigado princesa, eu sei que sim, que estarás sempre á disposição e eu digo o mesmo, hein!

    ResponderEliminar
  100. é como eu :s ando numa de querer escrever mas as palavras não me saem

    ResponderEliminar
  101. - eu estou a tentar por-me melhor..

    ResponderEliminar
  102. Uma relação não tem aquela "vivacidade" sem discussões pelo meio. Ainda bem que já resolveram as coisas (:

    ResponderEliminar
  103. mesmo, mas depois há sempre uma musica ou uma imagem que nos inspira e nos ajuda a deitar as palavras ca para fora, o que é bastante bom :)

    ResponderEliminar
  104. vais ver que aparece quando menos esperas :)

    ResponderEliminar
  105. Desculpa querida, tive de me ausentar e perdi-me na nossa conversa :)

    ResponderEliminar
  106. não , não sabia :o , mas foste fofa :3 . tipo , eu já não percebo nada de nada . na sexta feira passada falei com ele , e ele disse-me que me amava , e que ia conseguir reconquistá-lo . no dia seguinte ele meteu conversa , e falámos um pouco até ele deixar de responder . então , na segunda feira à noite meti conversa , e já não correu tão bem porque ele me enviou uma mensagem a dizer ' ahaha , ohh que fofaaa :333 ' que era para outra rapariga , e eu fiquei bué mal , e acabei por deixar de responder . então ele mandou ' lol, tanta cena e agora nem respondes ... ' , e eu disse que estava só a limpar as lágrimas . então ele começou a dizer que isso não o afetava , e eu disse-lhe que aquela mensagem doeu , mas que tanto faz porque estava farta de discutir com ele . ele concordou e disse que estava farto de tudo isto , porque eu dizia que não falava mais e depois acabávamos por continuar a falar . eu perguntei se ele queria que não falasse mais e ele respondeu ' neste momento nao sei estamos sempreee a discutir ' . voltámos a ter uma conversa normal , ele estava a meter bué conversa , e depois quando me fui deitar ele respondeu só ' xau ' , e eu ' ah simpatico :s , fui , amote * ' , e ele nem respondeu ! na quarta feira mandei-lhe um olá , e não respondeu . voltei a mandar outra mensagem , e também não respondeu . então à noite disse ' pelos vistos já nem valho uma resposta tua ... ' , e ele respondeu . disse para o deixar em paz e para ir falar com o gustazinho lindo e fofinho ( um rapaz que gosta de mim . ) , disse-lhe que não era isso que pensava sobre o gustavo , e ele disse ' DEIXA-ME EM PAZ HASTA ! ' . foi tão mau , e por estranho que pareça , não me fui abaixo , nem chorei . continuei a responder-lhe , e disse que ele preferia mandar mensagens fofas , dizer amote , e tratar bem a carolina fofinha e linda ( eu a imitar a primeira coisa que ele disse :o , a carolina é uma rapariga da escola dele , e ele está sempre a falar com ela , e leva-a às aulas , chama-lhe nomes queridos , manda-lhe corações , etc :s ) . começámos a discutir bué , e a mandar bocas um ao outro . ele usou bué coisas que sabia sobre mim e mandou-mas à cara , mas nem doeu assim tanto . deu para ver que ele não é nem de perto quem pensava . e por outro lado , foi um alívio dizer tudo o que sentia sem ter medo que não me voltasse a falar . ele disse-me que já não gostava de mim :s . e chamou p*ta à minha mãe quando ficou sem mais bocas para mandar . afinal o meu melhor amigo ( que é também melhor amigo dele ) é um falso , e diz que sou uma pita mimada . enfim , não disse nada que eu já não estivesse à espera :o . e agora , posso continuar a amá-lo mais que tudo , mas tenho uma vontade implacável de o esquecer .

    ResponderEliminar
  107. Rapazes são assim, têm muito orgulho e preferem não admitir a culpa. Mas ele gosta de ti, eu pelo menos, acredito que sim e essas discussões fazem parte querida, lutem pelo vosso amor (:

    ResponderEliminar
  108. Final de ano e começo de ano super corrido que nem consegui visitar meus blogs amigos! Vim aqui te desejar um ano de 2013 super lino, cheio de amor e muita coisa linda para postar :)

    Beijinhos!!

    ResponderEliminar
  109. eia , a tua resposta foi mesmo taaaaaaaaaaaaaaaao linda :o :3 . acho que as coisas estão a melhorar :s . quer dizer , não o esqueci . mas encontrei uma força enorme que nem sabia que tinha . é muito raro chorar por isto , ou ir-me abaixo . e agora ando meio feliz , porque o tiago ( não sei bem se te lembras dele , mas era o rapaz para quem eu escrevia antes :o ) voltou a entrar na minha vida . e supostamente ama-me :o . mas não sei bem se ele o disse por dizer , ou se é verdade :s .

    ResponderEliminar
  110. Eu sinto-me bem, mas sinto que falta qualquer coisa. Entendes querida?

    ResponderEliminar
  111. não sei bem :s . quando comecei a namorar com o ricardo pensei que o tivesse esquecido de vez , até que ele me voltou a falar . eu fiquei meio confusa , mas nunca o admiti a ninguém , claro . o ricardo dizia que eu o ia trocar por ele , etc , mas claro que isso não aconteceu . amava-o muito mais a ele , e estava fora de questão perdê-lo :o . então quando o ricardo acabou , eu e o tiago já tínhamos deixado de falar , e ele no dia seguinte mandou mensagem para saber como estava . a partir daí voltámos a falar , e era ele que me deixava feliz . não sei se te lembras , mas ele não beijava há bué tempo , e tinha medo de beijar alguém e correr mal . quando nós namorávamos eu tentei que ele perdesse esse medo comigo , mas nunca aconteceu . então , quando o ricardo acabou , o tiago beijou-me :o . mas aí o ricardo voltou , e quando acabou outra vez o tiago já não quis saber , e teve a sua razão . e com isto tudo , quero dizer que amo o ricardo , mas que o tiago nunca ficou completamente apagado :s . por isso , não sei bem o que sinto por ele agora , mas já dura há um ano e três meses :o . e durante esse tempo todo nós voltávamos a falar , e deixávamos outra vez . por isso , agora não sei se acreditar nele ou não . quando disse que me ama pareceu bué verdadeiro , porque mandou todas as razões que o fazem sentir isso . mas não sei bem se é verdade :s

    ResponderEliminar
  112. está lindo querida! escreves mesmo muito bem! :) espero q sejas feliz e que deixes o teu lado frio de lado e que sejas amada e essencialmente feliz, acima de tudo! :)
    beijinhos*

    ResponderEliminar
  113. fico feliz por estares feliz querida :) gosto de ver as pessoas a sorrir, ficam mais bonitas e sinceras dessa maneira. e eu vou ser feliz também, vai chegar a minha vez. eu sei que o destino me está a reservar um bom futuro, apenas ainda tenho de cair um pouco mais para aprender. apesar de toda esta dor, sinto que ainda não amadureci aquilo que a vida quer que eu amadureça neste momento, e quando for o momento certo irei ser feliz, sim! :)
    *beijinhos

    ResponderEliminar
  114. Sim querida... Olha, anda por ai um questionário: http://amor-e-as-suas-drogas.blogspot.pt/2013/01/questionario-interessate.html (este é o meu segundo blogue) lê e faz! É super interessante.

    ResponderEliminar
  115. é o que se diz :) e para encontrar-mos o certo temos de tentar com o errado!

    ResponderEliminar
  116. Gosto muito dos teus textos, sigo-te :)

    ResponderEliminar
  117. gostei do texto. óbvio que gostei. sei como te sentes. o medo quer-te controlar...e tu...não queres. mas controla-te, por assim dizer.
    e agora é hora de saber: vocês sempre se entenderam? :) ele faz-te feliz? ;)

    ResponderEliminar
  118. - esperas tu e eu.. às vezes consigo outras nem por isso s:

    ResponderEliminar
  119. gostei do indentiquei me com inumeras palavras
    mas sabes quando libertarmos é a melhor coisa do mundo

    ResponderEliminar

Deixem as vossas opiniões :)