A tua voz, o teu cheiro e a tua maneira de ser. O teu sorriso e a tua gargalhada. Os teus sonhos, as tuas desventuras e os teus segredos. As tuas lágrimas, a tua raiva e os teus ciumes. As tuas mãos, o teu coração, os teus sentimentos e o teu corpo. Os teus beijos, as tuas mordidas, os teus abraços. As tuas piadas e os teus dias menos bons. As tuas saídas, os teus erros e os teus defeitos. A tua amizade, o teu carinho e o teu amor. Os teus gritos, o teu riso e os teus braços. A tua vida. Tu. Agora diz-me pequenino, de quem achas que preciso?
Agora imagina: os nossos sorrisos e as nossas gargalhadas. O nosso mundo e os nossos sonhos nele. Os nossos segredos e os nossos corações juntos, a bater um pelo outro. As mãos entrelaçadas, e os abraços apertados. O teu corpo no meu. A nossa amizade, o nosso amor. A nossa vida. Não te soa muito melhor? Juntos. Felizes. Como na verdade sempre fomos. Um nós.

33 comentários:

  1. Obrigada querida, sigo-te também :)

    ResponderEliminar
  2. lindo, lindo, lindo. ameeei, continua a escrever assim rapariga :)

    ResponderEliminar
  3. http://www.facebook.com/photo.php?fbid=382888585089054&set=a.382786995099213.91159.264167150294532&type=3&permPage=1 mete gosto e partilha, sff!

    ResponderEliminar
  4. Está lindo, é bom sorrir sozinho mas é muito melhor sorrir acompanhado :)

    ResponderEliminar
  5. sempre falaste com ele ?
    comigo acabou por correr tudo mal :c

    ResponderEliminar
  6. Oh ainda bem fofinha, espero que esse sorriso nunca acabe !

    ResponderEliminar
  7. Espero que lhe contes um dia, porque já diz o ditado que "quem não arrisca, não petisca" e parece-me que esse rapaz te faz bem, mesmo sem saber (:

    ResponderEliminar
  8. http://www.facebook.com/photo.php?fbid=382888585089054&set=a.382786995099213.91159.264167150294532&type=3&permPage=1
    Ajuda-me a ganhar, põe gosto e divulga pf!

    ResponderEliminar
  9. obrigada princesa*
    mais um texto maravilhoso tal como me tens habituado <3

    ResponderEliminar
  10. muito mal :c
    nem sei bem o que aconteceu :o

    ResponderEliminar
  11. na terça feira passada tínhamos estado a falar e ele disse-me que não queria que isto acabasse . convenceu-me a não desistir porque eu nesse dia estava um pouco em baixo . no dia seguinte de manhã ele ficou de mandar mensagem , mas não mandou . no intervalo vi-o a mandar mensagens , então fiz uma cena de ciúmes . ele tentou acalmar-me com coisas que sabia que resultavam , e quando finalmente conseguiu , pouco depois deixou de me responder :c
    no dia seguinte à tarde mandei mensagem mas ele não respondeu , depois passou por mim e fingiu que não me viu .
    no sábado passado mandei-lhe o link do blog , e ele disse que a conversa era mentira , que a minha melhor amiga tinha inventado . mas sei que é verdade porque eu mesma a vi . como não respondi ele mandou um sms . dizia que já era a segunda vez que não dava entre nós e que o melhor era esquecê-lo e ficarmos amigos :c mas eu fui parva e não quis a amizade ! de qualquer maneira , antes disso tentei convencê-lo a ficar mas ele disse que nem sabia porque é que me dizia que gostava de mim :c depois disse que quando fala com uma rapariga que parece que gosta dela , mas depois fala com outra e caga na última , que sempre foi assim e que ainda agora é . pedi-lhe para ficar porque preciso dele , mas ele disse que estava confuso e pediu para o deixar sozinho . depois nunca mais disse nada :c na terça mandei uma mensagem a dizer que estava mal e que tinha saudades , mas nem respondeu :c

    ResponderEliminar
  12. pois , também vejo isso mais ou menos assim . não sei ! só não queria que isto tivesse acontecido :c

    ResponderEliminar
  13. As nossas decisões têm sempre prós e contras, mas são os "ses" que mais nos dão dores de cabeça, é um facto.

    ResponderEliminar
  14. oh , mas com tanta coisa ao mesmo tempo já nem sei onde anda essa força :c

    ResponderEliminar
  15. adorei, está muito lindo! sigo-te, segues-me também? :)

    ResponderEliminar

Deixem as vossas opiniões :)