view's

Sabes pequenino, eu não sou dessas, que faz eventuais amizades com o vento. Não gosto de vento. Como cabelos, fico desgrenhada e com péssimo aspecto. Corro atrás de papeis, que esse malandro se diverte em me roubar das mãos. Fico com a cara gretada do frio que ele trás, e só não fico com a roupa do avesso, porque ele ainda não me soube dar a volta. Tenho a tendência para ficar de maus humores nos dias de vendaval.
Já tu pareces gostar. Tu divertes-te a separar o cabelo dos meus olhos, e a pô-lo no lugar. Sorris quando o fazes. Ris-te com vontade, quando me vês a correr atrás dos meus apontamentos. Aqueces-me a cara com as tuas mãos quentes, sempre quentes, quando nos abrigamos, desse vento frio. E desconfio, que gostes de me tirar das minhas crises de amuo.
Sabes, tu és um género de pessoa secreta. Não na minha vida, mas no meu coração. És meu, apesar de não to dizer. És meu, não aos olhos dos outros, mas aos meus. Não ás mãos dos outros, mas apenas ás minhas. És meu, no local mais sagrado a que te posso dispensar: no meu coração.
Meu pequenino, deixa-me que te diga: a minha pessoa secreta, tem que ser digna de verdade. E eu quero que sejas sempre a minha verdade. Mas diz-me, a tua pessoa secreta, quem é?

28 comentários:

  1. de nada.
    oh, são as saudades do passado, é um turbilhão de emoções que me anda a invadir a cabeça constantemente, e eu já não suporto tal coisa.

    ResponderEliminar
  2. acho que ninguém me pode ajudar princesa, acho que só as pessoas que me meteram neste estado, conseguem fazer com que eu volte ao normal, e como elas não querem "voltar" para a minha vida, terei de continuar assim.
    mas obrigado princesa *

    ResponderEliminar
  3. obrigado querida, obrigado mesmo, por tudo *

    ResponderEliminar
  4. gostei!

    http://noexpectationss.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. muito obrigada, mas olha, não apareces como minha seguidora. :c

    ResponderEliminar
  6. esta lindo meu amor (: Eu disse-te que ia voltar (L)

    ResponderEliminar
  7. agora sim, gosto muito deste texto. :)

    ResponderEliminar
  8. tenho sim ,vai ao facebook do meu blog (no blog ta no lado direito ) e ve a administradora.

    ResponderEliminar
  9. https://www.facebook.com/profile.php?id=100000473073620

    ResponderEliminar
  10. "Sabes, tu és um género de pessoa secreta. Não na minha vida, mas no meu coração. És meu, apesar de não to dizer. És meu, não aos olhos dos outros, mas aos meus. Não ás mãos dos outros, mas apenas ás minhas. És meu, no local mais sagrado a que te posso dispensar: no meu coração."
    Lindo texto, esse trecho me emocionou bastante.

    ResponderEliminar
  11. já li esses textos várias vezes e to encantada

    ResponderEliminar
  12. Que texto mais lindo, amei *
    Espero que sejas a pessoa secreta dele (:

    ResponderEliminar

Deixem as vossas opiniões :)