view's

"Never say never", é o que ele mais nos diz. "Belive in everything because everything is reachable", é o que ele nos tem ensinado até hoje. E é espantoso como pequenas frases, demonstram grandes feitos. Ele é a prova disso. Ele é a prova como os sonhos se realizam, "I hope you'll believe that big dreams really can come true."
Ele sonhou. Ele lutou na vida. Uma vida que até à tempo pouco ou nada lhe sorria. Ele cantou na rua, ele passou fome. Ele não tinha um quarto pessoal, e até ratos existiam na casa onde dormia.
"I living mine (dream) every day. Thanks to you", e ele tem um grande coração. Agora, que esgota coliseus, e tem o nome na boca do mundo, continua a não esquecer os fãs. Ele ainda ainda nos agradece, o que é louvável.
Existe quem o adore e quem o odeie. Existe quem o elogie e quem o difame. Ele tem noção disso, tem noção que nem todos irão gostar da pessoa que ele é, nem do trabalho que faz, 'No matter how talented you are, not everybody is going like you, but that's life, stay strong".
Mas não existe ninguém que lhe possa apontar o dedo no que lhe diz respeito a caridade. Ele tem dirigido inúmeras obras a quem pouco ou nada tem. Porque ele sabe dar valor. Ele também já soube o que é não ter.
E sinceramente, quantos são os cantores que dedicam um videoclip aos fãs? O que ele faz é para nós.
"I don't like to focus so much on the future. Right now I just want to love what I'm doing, and that's music (...)", porque quando se faz o que se gosta isso vê-se, e sem dúvida que ele o faz bem."(...) and make people smile", porque ele faz, porque ele é obra de muitos sorrisos, e também de muitas lágrimas (acredito não ser a única).
E agora digo eu: ele é um exemplo a seguir, lutou e concretizou os seus sonhos. Ajuda da maneira que lhe parece justa e acertada. Adora o que faz e fá-lo de coração. "Screw the haters who have nothing better to do than make fun of people who are brave enough to put themselves out there".

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixem as vossas opiniões :)