view's

Esgotei todos os meus poços: o de água, o de lágrimas e o de palavras. Já perdi a minha caverna do descanso e a minha cabana do refúgio. Já perdi o meu porto de abrigo e a minha fábrica de papel fechou. Já não tenho canetas que sirvam nem papel que chegue.
O vento já não sopra com a mesma força nem o mar tem a mesma fúria. As folhas já não iriam voar nem as garrafas iriam chegar a bom porto. Mas não importa pequenino, porque o que quer que seja que me resta dizer, não to posso demonstrar. Não por falta de palavras, de gestos ou de sorrisos. Não porque o destino não o quer e nem porque os elementos não estão do meu lado. Mas porque não quero. Não quero tocar mais nas feridas, não quero ser obrigada a fazer remendos por cima de remendos. O que tiver para te dizer ficar-me-á gravado no coração.
Não te preocupes pequenino, guardar-te-ei sempre. A ti, e à bola de retalhos que me fizes-te. Elaborada pelos pequeninos pedaços de amor que me deste. Não são compactos e muito menos densos. São frágeis e quebradiços. Mas não me importa, cuidá-los-ei com amor. Talvez até os regue, quem sabe pode ser que cresçam.
Talvez seja agora. Talvez a partir de agora já não haja mais nada para ser dito. Nada a acrescentar e nada a mudar. No fundo, sempre tives-te razão sabes? Nunca houve uma altura certa para dizer adeus. E eu atrasei a despedida até não poder mais. Mas atrasar cansa, esperar cansa, e lutar cansa ainda mais.
Então deixa que vá. Não me prendas pelo braço nem me faças mais juras de amor. Deixa-me ir, mesmo de coração partido.



19 comentários:

  1. Está lindo e tu sabes que escreves muito bem *-*

    ResponderEliminar
  2. Nem vamos discutir isso, escreves mesmo bem querida o:

    ResponderEliminar
  3. Mas comparado acho que não sou nada s:

    ResponderEliminar
  4. adorei o texto, está lindo lindo lindo e identifiquei-me muito :))

    ResponderEliminar
  5. estou a seguir, adorei o blog

    ResponderEliminar
  6. Não tens que agradecer, quem tem que agradecer a simpatia sou eu !

    ResponderEliminar
  7. Não tens nada querida (: , obrigada e farei o mesmo (:

    ResponderEliminar

Deixem as vossas opiniões :)